Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde – 19/06/2011


Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde – a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde que Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 65, segunda-feira, 20 de junho – Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 66, terça-feira, 21 de junho – Carla e Tomás estão em clima de romance, mas Roberta e Diego atrapalham. Teresa incentiva Dadá a confiar em Alceu. Silvia diz a Débora que contou tudo sobre a mãe de Tomás para Leonardo. A falsa psicóloga diz que está cansada de mentir e que entrará na faculdade de psicologia. Téo explica sobre alcoolismo a Vitória e João. Roberta está preocupada com o excesso de autoconfiança de Diego. Franco e Beth estão preocupados com o problema na fábrica. Jonas lê uma fofoca no jornal e fica indignado. Alice e Roberta admitem gostar uma da outra. Pedro e Tomás aconselham Diego a não ficar tão confiante para que não sofra uma grande decepção. Roberta e Alice veem Jonas chegar de manhã e decidem implicar com o diretor . Pingo diz a Teresa que Artur saiu no jornal como namorado de Eva Messi e que, por isso, Jonas está irritado. O diretor exige explicações de Artur. Leonardo cancela todos os seus compromissos, deixando Celso intrigado. Os alunos zombam de Artur, por conta da matéria que saiu no jornal. Eva diz que não irá expor Jonas e Luli fica surpresa. Alceu diz a Lupi que irá procurar um emprego. Os rebeldes questionam Tomás e o deixam irritado. Franco fica curioso para saber se Artur é namorado de Eva. Carla e Alice convencem Roberta a ajudar Tomás. Pilar pede a Pedro que a ajude a mudar. O rebelde fica desconfiado do pedido da vilã. Lupi pede a Genaro que dê emprego a Alceu. Mesmo preocupado, o italiano decide ajudar. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 67, quarta-feira, 22 de junho – Pilar pressiona Pedro, que não sabe o que fazer. A vilã dá um tempo para que ele termine com Alice. Leila conta a Silvia como Ofélia a mandou para longe. Jonas conversa com Roberta, Alice e Carla e promete resolver o problema de Tomás. Eva concorda com Jonas, deixando as meninas chocadas com a atitude da cantora. Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo. Eva e Jonas conversam sobre os alunos do colégio. Silvia liga para Tomás e diz que tem uma boa notícia para ele, mas que só falará pessoalmente. Tomás conta para Alice, Roberta, Diego sobre o telefonema de Silvia. Pilar cobra uma resposta de Pedro. Leila está ansiosa para encontrar Tomás e Silvia tenta acalmá-la. Tomás diz a Pedro e Diego que não sabe se quer conhecer sua mãe. Carla aconselha Vicente a aceitar o término de seu relacionamento com Becky. Diego tenta descobrir o que está acontecendo com Pedro, que quer ficar sozinho. Becky e Cilene conversam sobre os traumas de infância. Jonas libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho. Raul desabafa com Beatriz sobre o papo que teve com Beth. Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. O rebelde pensa em pedir ajuda ao professor, mas Artur chega e atrapalha. Tomás fica preocupado com o que encontrará na casa de Leonardo. Alice estranha o sumiço de Pedro. Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Mesmo gostando de saber que Franco está curioso sobre o assunto, a cantora diz que não lhe deve explicações e pede para que ele vá embora. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 68, quinta-feira, 23 de junho – Alice exige explicações de Pedro, que não tem consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe. Luli tenta convencer Franco a ir embora. Diego insiste para que Pedro fale o que está acontecendo. Silvia diz a Leila que Tomás tem que voltar para o colégio. Téo encontra Pedro na biblioteca e desconfia da atitude do amigo. Alice, Roberta e Carla convencem Márcia a dançar. A órfã não está confiante, mas decide ajudar as amigas. Artur mostra a Débora e Vicente a tabela que fez para julgar a maratona de dança. Silvia envenena Leonardo contra Celso. Começa a maratona de dança e o grupo de Pilar comete alguns erros, deixando Jonas preocupado. Márcia, travada, não consegue entrar na quadra mas Téo a tranquiliza. O grupo de Carla não comete erros e Márcia surpreende a todos por dançar tão bem. Ofélia, desesperada, conta a Silvia que Leila desapareceu. Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Teresa anuncia as vencedoras da maratona de dança. O grupo de Carla comemora a vitória. Eva hospeda Leila em sua casa. Diego diz a Pedro que se ele não tocar, será o fim da banda. Pedro pede para que o amigo confie nele. Tomás conta a Carla que viu sua mãe. Ele comenta que queria dividir essa felicidade com a dançarina. Artur descobre que não havia ratos em seu apartamento mas que era Becky quem comia tudo escondido. Beth termina o namoro com Franco. Alice tenta conversar com Pedro. Becky diz a Lupi que acha que ele gosta da Cilene. Eva mostra Leila a Jonas e pede para que ele não conte nada a Ofélia. Franco vai à casa de Eva e a agarra. Jonas vê e cobra satisfação. O empresário diz que não consegue tirar a cantora da cabeça. Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda?

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 69, sexta-feira, 24 de junho – Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã. O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda. Eva diz a Jonas que gosta de Franco e deixa o diretor furioso. Lupi tenta se declarar para Becky, mas não consegue. Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento. João conta a Vitória que sente falta de ter uma namorada e os dois ficam mexidos com a conversa. Alice e Pedro brigam na frente de todos. Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda. Franco e Eva ficam com medo da reação de Alice e Roberta quando contarem sobre o relacionamento dos dois. Raul leva Beatriz para vê-lo jogando futebol. Diego e Roberta conversam sobre a crise de Alice e Diego. Pilar escuta e fica cada vez mais feliz. Débora deixa escapar a Pingo que sabe o nome do pai de Márcia. O ajudante tenta convencer Débora a contar, em vão. Alceu diz a Lupi que não deixará de frequentar a reunião dos alcoólicos Anônimos. Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice. Carla conta a Roberta que a mãe de Tomás está hospedada na casa dela. João implica com Téo, que é defendido por Márcia, Juju, Duda e Maria. João fica enciumado por Téo ter atenção das meninas e ele não. Vicente convida Débora para sair. Becky diz a Cilene que voltará para casa de Vicente e que tentará se acertar com ele. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.

Rebelde, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

A novela Rebelde – Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede). Seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando uma banda.

9 Comments

    • karen gonçalves
    • junho 28, 2011
    vcs mandam ver vem em cachoeiro de itapimirim me visitar na escola fraternidade e luz mas seliga são duas karen bejosssssssssssssss
    para todos vcsssssssssssss
  1. eu sou muito sua fã eu tenho um sonho que e ser cantora´;atris ou modelo eu tenho uma banda iguau a de voseis quero muito conhecer voces e quero ir no porao de voses eu moro no rio d janeiro bjsssssssssssssss.
    • SANDE
    • julho 1, 2011
    AMEI AMEI AMEI O PROXIMA CAPITULO ESTARAR DE +
    • SANDE
    • julho 1, 2011
    SOU MUITO FÃ DA NOVELA REBELDE .ADORO MUITOO PEDRO E QUE RIA MUITO CONHECELO MEU SONHO É PODFER ESTAR DO SEU LADO EM TODOS MOMENTOS TANTO BONS COMO RUINS SENDO ELE ESTARIA PERFEITO
    • SANDE
    • julho 1, 2011
    SOU MUITO FÃ DA NOVELA REBELDE .ADORO MUITOO PEDRO E QUE RIA MUITO CONHECELO MEU SONHO É PODFER ESTAR DO SEU LADO EM TODOS MOMENTOS TANTO BONS COMO RUINS SENDO ELE ESTARIA PERFEITO ………..BEJOOOOOOOOOOOOOS
    • EDSON
    • julho 1, 2011
    ADOROO A PILAR ELA É LINDA E SEU JEITINHO DE MALVADA ME FASSINA…….MIL BEJOOOOOOOOOOOOOOS
    • Danielle Alves
    • julho 6, 2011
    sou muito Fã da novela e adoooooro a Carla eo Thomás eu acho que eles deveriam ficar nao só na novela mais sim na vida real.Fiquei chocada quando descobri que Melanie tem marido e filho e também fiquei chocada quando descobri que Chay está namorando Shophia Abraão não gostei nad da notícia,pois,acho que Chay e Melanie deveriam deveriam ficar juntos!
    Beijossssssssssss!!!!
    • luara
    • julho 20, 2011
    oi gente eu sou a lara nossa carla vç tem filhos maridos fala serio vç parece ser joven msams asssim nao diminue o a amor q sinto por vç e muito legal ver vç la com o thomas sem preconceitos pq tem filhos nao quer dizrer q vç nao pode fazer uma novela d e jovens a gostaria de conhecr seu filho deve er lindo iguial a mae beijinhos amo vçs
    • Jenifer Lempke
    • setembro 16, 2011
    eu nao gostei deste site

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *