Chá Verde o Chá Que Seca a Barriga


Os benefícios do chá para a saúde são inúmeros e a cada dia mais descobertas são encontradas. O chá verde é usado no combate a perda de peso aliada a uma dieta equilibrada você pode perder até 2,5 quilos por semana, além de queimar a gordura dos pneuzinhos indesejáveis.

O chá verde queima as gorduras abdominais isso mesmo aquela barriguinha acumulada, vai embora com o uso do chá.
Mas esta queima de gordura localizada só é concluída aliada há uma alimentação balanceada saudável, o chá emagrece por que facilita a queima de gordura.

Você também pode usa-lo para desintoxicar o organismo e facilitar a digestão, alem de prevenir o envelhecimento precoce, ajuda a melhorar a memória e o colesterol ruim também é reduzido.

Se você quer ficar ainda mais satisfeita faça 20 minutos de exercícios diários pode ser leves, como uma simples caminhada ajuda a queimar ainda mais as gordurinhas indesejadas.
O ideal é beber duas xícaras do chá por dia, uma em jejum e outra meia hora antes do almoço ou jantar.

Conheça os benefícios a sua saúde e veja por que você deve consumir este chá todos os dias.
O chá verde absorve cerca de 40 % da gordura dos alimentos que consumimos, ele possui uma substância chamada de prolifenóis que interfere na quebra da gordura na digestão.

O chá atua na peptina conhecida como o  hormônio antifome, ou seja, na sensação de saciedade.
O chá faz com que o cérebro aumente os níveis de dopamina responsável para controlar o metabolismo, que em maior quantidade acelera a  queima de gordura.

O chá controla a insulina e o cortisol esses hormônios são responsáveis pela “estocagem” da gordura na região da barriga.
Lembra-se que o uso do chá aliada a uma alimentação balanceada e exercícios físicos, pode render quilos a menos na balança. Você deve fazer a diferença então força de vontade!

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *